Com a virada de ano, o sistema realiza a alteração de status das solicitações incompletas. 

 

- Os usuários que realizaram o pagamento do DAE no fim do ano (29/12, 30/12 e 31/12), e o sistema não realizou a compensação antes do dia 31/12 para liberação da efetivação, o status será alterado para "Prazo de efetivação expirado", liberando que o usuário possa solicitar um novo registro inicial exatamente igual, com a UFEMG atualizada. Conforme informamos na orientação deste sistema, no tópico: “Pagamento do DAE ainda não apareceu no sistema. ”o pagamento pode demorar até 2 dias uteis para compensação. O usuário poderá prosseguir com o pedido de análise de restituição do pagamento, quando não houver a efetivação.

 

- Os usuários que tiveram o pagamento compensado antes do dia 31/12 e não realizaram a efetivação do registro até dia 31/12, o sistema irá alterar o status para “ Prazo de efetivação expirado”, podendo solicitar novamente o pedido com a UFEMG atualizada. O usuário poderá prosseguir com o pedido de análise de restituição do pagamento, quando não houver a efetivação.

 

- Os usuários que apenas emitiram o DAE e não realizaram o pagamento, o status será alterado para “prazo de pagamento expirado” e uma nova solicitação poderá ser realizada com a UFEMG atualizada.


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